© 2023 por Salve o Planeta. Orgulhosamente criado com Wix.com

GHuAPo

O Grupo de Pesquisa Geografia Humanista, Arte e Psicologia Fenomenológica nasceu a partir de um assíduo Grupo de Estudos em atividade desde o início de 2014, com encontros semanais abertos a toda a comunidade.

Este Grupo de Estudos tem o intuito do grupo de discutir textos que são escolhidos durante os encontros,  de acordo as reflexões sobre alguns temas que giram em torno da fenomenologia e da abordagem fenomenológica de temas como a geografia, a psicologia e a arte. Para participar dos encontros, basta que leia o texto! Vale também incluir o e-mail na lista de participantes do grupo para receber as indicações de leitura e as novidades semanalmente.

A partir do amadurecimento do grupo de estudos, um grupo de estudantes e professores foi se envolvendo em pesquisas, extensão e TCCs, culminando, em novembro de 2015, no registro do Grupo de Pesquisa Geografia Humanista, Arte e Psicologia Fenomenológica no diretório de grupos de pesquisa do CNPq, tendo como líderes os Professores Letícia Pádua e Yuri Elias Gaspar.